Rodovia PA 257, Translago, KM 01, S/N - Nova Jerusalém - CEP: 68170-000
CNPJ: 05.257.555/0001-37
Telefone: .

06/07/2017 - UFPA E PMJ – PROCESSO SELETIVO PARA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA SERÁ EM AGOSTO

O prefeito Henrique Costa recebeu em seu gabinete a vice-diretora da Faculdade de Administração da UFPa – Universidade Federal do Pará, professora Benedita Diniz.

Por meio de uma parceria entre a UFPA – Universidade Federal do Pará e a PMJ – Prefeitura de Juruti, o município será contemplado com o curso de graduação em Administração Pública na modalidade a distância. “Trata-se de um curso de alta qualidade, que vai permitir uma formação de nível superior para a população de Juruti, que precisa dessa qualificação, e contribuir com o desenvolvimento do município”, destacou a vice-diretora da Faculdade de Administração da UFPa – Universidade Federal do Pará, professora Benedita Diniz, que foi recebida na tarde da última 4ª feira, 05, pelo prefeito Henrique Costa.

 

Na oportunidade, a professora Benedita Diniz informou que serão oferecidas 50 vagas. A seleção está prevista para agosto e o início das aulas em setembro deste ano. O edital será publicado nos próximos dias. “Haverá um processo seletivo específico, coordenado pela Assessoria de Educação a Distância da UFPa e executado por uma entidade da própria Universidade Federal do Pará”, acrescentou ela.

 

A implantação do curso só será possível por meio de uma parceria com a Prefeitura de Juruti. “O governo municipal vai disponibilizar toda a infraestrutura física e logística de funcionamento do Polo de Apoio Presencial, como laboratórios, bibliotecas, recursos tecnológicos e humanos para garantir o funcionamento do curso e a formação dos futuros administradores, que com certeza vão contribuir por meio do conhecimento adquirido para o desenvolvimento do nosso município”, informou o prefeito Henrique Costa.

 

O edital que vai coordenar o processo seletivo será publicado nos próximos dias. A vice-diretora da Faculdade de Administração da UFPa finalizou acrescentado a importância da parceria com a Prefeitura de Juruti para a oferta do referido curso: “É sempre um prazer trabalhar com pessoas que valorizam a educação e que investem no processo educacional”.

 

Participaram da reunião o secretário de Educação – Jonas Morais, a coordenadora do polo da UAB –Universidade Aberta do Brasil – Herilene Santos, e a secretária do polo UAB – Raquel Soares.

 

Foto: Silvagner Grigório

Reportagem: Udirley Andrade

 

 

Coordenadoria de Comunicação
Udirley Andrade
(93) 99229-8302
udirleyandrade@gmail.com
ccomunicacao.pmj@gmail.com
Twitter: @ccom_pmj


Busca de Notícias


até